Alô, Van Gogh?

Postado por Elisa* , 29 abril 2010 05:40

É ridículo, mas pensei no Van Damme escrevendo o título do post. Minha curiosidade me levou a pesquisar a biografia de ambos os Van's. Damme é de Bruxelas, Gogh estudou anatomia e perspectiva lá. Só isso! É óbvio o quanto são opostos, o que me chamou mais atenção foi o sucesso. A vida de Van Gogh foi conturbada, recheada de fracassos. Ele foi reconhecido depois de morrer, já Van Damme é famoso e rico! Como tratamos nossos gênios? É de doer o coração, mas é fato. Quantos você conhece preferem valorizar um ser marombado que teve a vida totalmente direcionada à preocupação com o corpo e virou estrela hollywoodiana a outro ser artista, louco? É simples, um marombado é muito mais "digerível". Como pode o Rebolation fazer tanto sucesso e aquele músico brilhante trabalhar como professor e ganhar miséria? Desvalorização!!!


Ok, chega de revolta por hoje.


Comprei adesivos por 30 centavos de dólar australiano. A função comercial desses era decorar lateral de fichários (aqueles pretos feios que com o tempo estragam o fecho inevitavelmente). Adoro pechincha! Foi a felicidade da semana quando os achei nas áreas de compra por impulso (eram caixotes postos grudados no Caixa, com os produtos jogados) numa loja que trabalhei - Officeworks. De volta ao Brasil reencontrei meu quarto sem telefone, fussei nos cantos de coisas abandonadas (para conserto ou doação) e achei um funcionando! Tive a brilhante idéia de customizar meu aparelho amarelado. Foi felicidade pura até descobrir que não poderia ser plena: depois de tanta colagem o telefone parou de funcionar.


Fiquei me achando muito, mas ficou bacana, né? Será que vão começar a produzir isso em larga escala? Podem me contratar para consultoria. Prometo que terei um engenheiro para acompanhar o projeto.


Beijo!

0 Response to "Alô, Van Gogh?"

Postar um comentário