Coisas simples da vida

Postado por Káris , 03 maio 2010 18:03

Contrariando a vida monótona de quem presta concursos, tive uma semana cheia de eventos marcantes! Comecei cumprindo uma resolução de ano novo de... 2007.

Entrei na academia!!

Se você acha que essa é a mesma conversa de todo sedentário crônico, que em 15 dias vai abandonar tudo, está enganado. Meu lema é perseverança! E olha, se buscar por saúde não é motivo suficiente, saiba que fazer exercício libera serotonina! Eu vou ficar mais saudável e de bem com a vida! Mas no dia seguinte parecia que eu tinha passado por um moedor de carne... que dor! Como dizia uma certa treinadora de kung fu: Pain is your friend, learn to live with it!

Cupcake de framboesa. Um dia ainda faço um melhor que esse.

Se a Elisa ainda não postou nada até hoje, ela com certeza está esperando eu comentar sobre o meu aniversário. Pois é, semana passada completei 24 anos! Isso quer dizer que esse é o último ano em que eu vou usar minissaia qualquer hora por ai, e que ano que vem não vai bastar comprar uma caixa de mini-velinhas pro bolo, a não ser que até lá criem uma caixa de 25 unidades.

Logo cedo bateu aquela crise "o que eu tô fazendo com a minha vida" e pra variar acabei pensando nisso mais que o que deveria... ao som de Aretha Franklin today I sing the blues. Até que vovó me ligou! Chorei que nem uma besta. É ela quem aparece nessa foto em sépia no meu perfil. =)

Amigos também me ligaram durante a tarde: "vamo tomar sorvete no outback?!" *imprevisto técnico* eles interrompem o serviço às 15h e só reabrem as 18h, pro happy hour.Até quem tinha compromisso aceitou esticar um pouco o horário pra gente ficar um tempo a mais juntos! Ter um amigo assim é um presente pra vida! Quem dirá amigas!!
Ah, e estando entre amigos, qual a preocupação?! Não falta assunto pra colocar em dia e sobram risadas, até quando o motivo é trágico =X mas a gente só ri pq já terminou tudo bem.... =)
Aproveitamos a conveniência de chegar no happy hour pra aproveitar a dose dupla! Eu fui de Brazilian Beach Cocktail: suco de cranberry, kiwi, morangos e vodka. #Recomendo
Ganhei muitos presentes! digam o que quiserem, mas....

COMO É BOM GANHAR PRESENTE!!!!

Blusinhas lindas que já estreei no final de semana, gorgeous red shoes....

Make da MAC, do meu irmão que quer me deixar "mais gata ainda" hahaha!! Gloss MACH 25 e uma sombra em creme super versátil! Depois atualizo confirmando a cor, mas ela não tem cor sólida e é um perolado neutro que combina com qualquer tom forte pra compor o look.

O super livrão Como passar em provas e concursos, do William Douglas, pra me ajudar aprender a estudar, me motivar nessa longa batalha, e ser melhor em qualquer coisa que eu fizer! Ainda tô no começo e já vi que é muito bom. Comecei no final de semana com um marcador e um lápis e ja fui comentando sem dó, como se só eu fosse usá-lo durante toda sua vida útil =D Qualquer dia trago coisas legais dele pra cá.

A parte II da comemoração, no UK Brasil ao som da banda zero10, também foi DEMAIS!!! Muito bem acompanhada, ganhei parabéns no meio do show, 1 música do MUSE, 2 do Foo Fighters e umas 15 outras pra dançar "pulando que nem uma pulga", hehehehe pois é, foi assim que me descreveram =D

A verdade é que nada disso tem valor sem a presença dos amigos. Obrigada a Deus, que me lembra que é Nele que tenho que confiar, entregar as minhas preocupações e descansar, com a paz que só Ele dá! Obrigada a todos que mandaram mensagem (me chamando de velhota =P ), me ligaram e mesmo sem combinar nada antecipadamente, vieram me encontrar! Amo vocês demais.

É engraçado porque justo o aniversário em que eu não me preocupei em preparar nenhuma comemoração, aproveitei mais do que muita festa que já fiz!

Obrigada =)


PS.: adoro lua cheia no meu aniversário!!!

2 Response to "Coisas simples da vida"

Priscila Says:

AAah! não to conseguindo editar essas fontes! tá uma zona!!!

Elisa* Says:

Eu tentei arrumar e piorei a situação, hahahahaha! Que bostcha!
Cara, tô muito doente. A vacina que tomei deu uma reação monstra, por isso que nem tinha postado. Prostrei o domingo todo...

Postar um comentário