Música pra correr I

Postado por Pris Cortez , 31 maio 2010 10:26

Semana passada completei o 1º mês na academia.
Uma coisa é certa: a motivação vem de dentro, vem da sua vontade de mudar. O apoio externo é um complemento!
Aqui em casa esse apoio tem vindo do meu pai =)
Agora o que realmente me motiva durante os exercícios é a música! Eu sou viciada em música, tô sempre ouvindo alguma coisa, pensando ou cantando alguma coisa.. Mania típica da nossa geração! Por mais que os walkmans já fossem populares e acessíveis no final dos anos 80, duvido que houvesse tantos music-ads que nem hoje.
Voltando ao assunto, trouxe hoje uma parte da minha playlist de corrida e uma parte da de recuperação: pra quem tá começando aguentar correr meia hora, é ideal intercalar corrida com caminhada, por isso 1 tem músicas agitadas e a outra tem músicas mais tranquilas (não tão tranquilas, tem que manter o pulso!), ambas com 1h de duração. Pra correr e pra malhar eu gosto de ouvir rock e música eletrônica, foi naturalmente por onde eu comecei as listas. Quando eu entrar em "férias" semana que vem vou poder ampliar e variar mais no estilo. Hope you enjoy =]

RUNNING PLAYLIST I
1- Road Runner - Aerosmith
2- Red Alert - Basement Jaxx
3- Are You Gonna be my Girl - Jet
4- The Rockefeller Skank - Fatboy Slim
5- Do Your Thing - Basement Jaxx
6- Beating Hearts Baby - Head Automatica
7- Lucky Star - Basement Jaxx
8- Breathe - Prodigy
9- All my life - Foo Fighters
10- Firestarter - Prodigy
11- Invaders Must Die - Prodigy
12- Take it or leave it - Jet
13- Black Smoke - Prodigy
14- Right Round - Flo Rida
15- Pump it - Black Eyed Peas
16- Toxic - Britney Spears - é isso mesmo!!

CATCH YOUR BREATH PLAYLIST
1- Time to Pretend - MGMT
2- Strawberry Swing - Coldplay
3- Praise You - Fatboy Slim
4- Crazy Little Thing Called Love - Queen
5- Take Back The City - Snow Patrol
6- Short Skirt, Long Jacket - Cake
7- U Don't Know Me - Basement Jaxx
8- Don't Stop me Now - Queen
9- Viva La Vida - Coldplay
10- That's not my name - The Ting Tings
11- Addicted to Bass - Puretone
12- Under Pressure - Queen
13- I'm Gonna Leave You - Nina Simone
14- 1, 2, 3, 4 - Plain White T's
15- Please Just Take These Photos From my Hands - Snow Patrol
16- My Baby Just Cares for me - Nina Simone

Now chill out.... =]

P.S.: Intercale as listas mais ou menos de acordo com o tempo de corrida e descanso. Deixe um tempo maior pra dar aquele gás (e descontar o stress na esteira/pista) com uma sequência maior como as músicas em negrito.


0 Response to "Música pra correr I"

Postar um comentário