Brindes da Semana - Mães e Shoppings

Postado por Elisa* , 04 maio 2010 18:50


No dia das mães os shoppings cansam de tanto vender, a maioria prepara algo especial para incentivar as vendas e fidelizar clientes. Não se enganem, ninguém pensa: Vamos sortear carros, todos comprarão aqui! É bem mais que isso... Na verdade, o consumidor sabe bem, só não para para refletir. O que te leva a comprar algo em algum lugar?

Promoções e brindes são incentivadores. Ambiente divertido ou tranquilo. Variedade, comodidade, praticidade. Glamour, gente bonita, atendimento personalizado. Preço baixo, justo, não importa o preço. Coisas básicas, coisas diferentes. Quero passear, comer, e comprar. Tenho que comprar e me mandar! São tantas situações e "quereres". Depende sempre do perfil do cliente.

Nos shoppings de Brasília: http://www.finissimo.com.br/vitrine/2010-05-05/
Resumindo:
- Compra X e ganhe um presente.
- Compra e concorre.
- Show com entrada livre.

Qual você gostou mais? Vota na enquete ao lado!

Eu ganhei do Brasília e do Terraço. São uma gracinha, mas meu perfil de cliente me leva a nenhum dos shoppings. Comprei um cachorrinho pra minha mãe. Já tinha comentado até. Infelizmente ela morreu... Conversa pra outro post.

0 Response to "Brindes da Semana - Mães e Shoppings"

Postar um comentário