Em comum

Postado por Pris Cortez , 01 novembro 2010 10:09

Fui surpreendida por um bom fim de noite ontem =)

Aprendi que devemos sempre deixar portas abertas, entrar e sair em paz de qualquer lugar, por isso tenho algum contato com todos profissionais com quem já trabalhei. Amigos, colegas e aqueles que nem chegaram a isso.

De um desses colega de profissão, com quem trabalhei por umas 2 semanas, e apenas por telefone - enquanto eu saía da agência ele já trabalhava antes de começar - eu tenho o msn, twitter e fb. Ele é um bom redator e frequentemente tem alguma coisa interessante pra dizer.

Ontem eu roubei um título dele e logo em seguida fui flagrada no msn! Aí fui "pedir" autorização.. *cara de pau* =D

De uma pick up line descomprometida a conversa rolou solta até meia noite. Ele mochilou a América do Sul, aventura que eu e a Elisa sonhamos em fazer, tem fotos fantásticas e histórias que eu quero ver pra crer... any of these days...

0 Response to "Em comum"

Postar um comentário