Ainda bem que a gente muda

Postado por Elisa* , 24 abril 2010 15:12





Mais Dori no You Tube.

Minha mãe odiava cachorros, achava um nojo a relação dono babão - bichinho manhoso. Até o dia que ela conheceu a Kika. Uma shih tzu que a conquistou apenas por gostar de cara dela. Os outros cães costumavam retribuir o "ódio". Mas não foi só isso. Minha mãe estava mais aberta a idéia. Conheceu um caso que um cão ajudou uma pessoa a se livrar da depressão. Como? O cara precisava levar o bichinho para passear, acabava saindo de casa e conversando com pessoas na rua.

Hoje eu comprei a Dori, presente de aniversário e dia das mães. Para minha casa, sem crianças, ela foi perfeita. Ela é uma prova de que mudar de opinião/postura é ótimo! Pensando nisso, algumas citações:

"Para mudar o mundo você precisa antes mudar sua cabeça" Jimi Hendrix

"Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender." Alexandre Herculano

1 Response to "Ainda bem que a gente muda"

Pris Cortez Says:

Dorei a Dori e as citações tbm! =)
Quero conhecer essa fofucha e servir ela de LANCHINHO PROS MEUS MONSTER-BOXERS HA HA HA HA!

Postar um comentário